quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TAG: Fall Time, Cozy Time


Folhas estaladiças: O mundo está cheio de cor! Escolhe um livro que tenha vermelhos, laranjas ou amarelos na capa.
Penso que já respondi a esta categoria numa outra Tag mas vou tentar escolher um livro diferente e escolher o livro 'Um refúgio para a vida' de Nicholas Sparks.

Camisola confortável – Finalmente está frio o suficiente para usar roupa quentinha e confortável. Que livro te transmite conforto?

Para não escolher nenhum dos meus favoritos vou optar por 'Para onde vão os guarda-chuvas' de Afonso Cruz que li no Natal do ano passado. Mas acho que qualquer livrinho acompanhado de um bom chocolate quente e o quentinho de uma lareira são perfeitos para me transmitirem conforto.

Tempestade de Outono: O vento sopra e a chuva martela. Escolhe o teu livro preferido ou género para leres num dia de tempestade.

Eu para esta época prefiro ler livros que tenham um conteúdo mais acolhedor, mais quentinho, que nos preencham a alma. Por exemplo 'A rapariga que roubava livros' ou 'Para onde vão os guarda-chuvas', como referi na resposta anterior.

Corrente de Ar: Qual é a personagem mais 'cool' com que gostavas de trocar de lugar?

Talvez escolha o Tomás Noronha dos livros do José Rodrigues dos Santos só mesmo pelas coisas que ele descobre e pela intensidade com que vive as coisas e resolve sempre os enigmas :p

Sidra de Maçã: Que livro subestimado gostarias que fosse o próximo grande sucesso?

Eu acho que este livro já foi um grande sucesso e continua a ser dentro do género mas talvez por se enquadrar em livros de 'auto-ajuda' seja muito subestimado por muitos. Claro que estou a falar de um dos meus livros favoritos: 'O monge que vendeu o seu ferrari'.

Casaco, cachecol e luvas: O tempo ficou frio, é tempo de nos protegermos. Qual é a capa mais embaraçosa que tens, e que gostas de manter escondida em público?

Vou deixar a justificação para outra ocasião e responder apenas: 'O mundo é tudo o que existe' de Pedro Paixão.

Abóbora picante: Qual é a tua comida preferida de outono? 

Bolo rainha ou raivas (biscoitos típicos de Aveiro) acompanhado de um chocolate quente ^^ 

Lareira quentinha e confortável: Espalha o calor. A quem passas a tag? 

A todos os que quiserem responder, sintam-se à vontade!

E pronto, é isto. Já tinha saudades de responder a uma TAG e eis que encontro uma bem apropriada para esta época. Espero que gostem! Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário