sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

6 Livros que quero ler em 2015


3 Clássicos
Mrs. Dalloway de Virginia Woolf, Pela estrada fora de Jack Kerouac e 1984 de George Orwell.

3 livros que saíram este ano e que me chamaram a atenção
A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos, A Festa da Insignificância de Milan Kundera e Ele está de volta de Timur Vermes.

Visto que estamos em Dezembro, a caminho de um novo ano, achei que seria engraçado partilhar convosco algumas das minhas resoluções literárias. Deixo aqui seis livrinhos que me proponho a ler neste novo ano, sendo que três deles saíram este ano (2014) e três deles são clássicos. Espero que ao partilhar por escrito estas resoluções sejam mais fáceis de serem cumpridas até porque a maior parte dos livros que referi tenho-os na minha estante. No entanto o Mrs. Dalloway já está a ser lido actualmente mas como só devo acabar no próximo ano, pelo menos uma resolução espero que já seja cumprida. E vocês? Têm alguma resolução literária para 2015? Sintam-se à vontade para deixar aqui nos comentários as vossas respostas!

Sem comentários:

Enviar um comentário