sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TAG: Viciada em filmes

1. Qual foi o último filme que viste?
O último filme que eu vi foi o Coraline, cujo post está para sair aqui no blog.

2. Qual o último filme que te levou ao cinema?
O último filme que eu vi no cinema foi o The irrational man dirigido pelo Woody Allen.

3.Um filme que queres muito ver.
Neste momento um filme que eu ainda não vi mas que estou muito curiosa para ver é o Everste.

4.Um filme para chorar.
Esta questão é um bocadinho ambígua, uma vez que aquilo que me emociona a mim pode não emocionar os outros. Ainda assim vou escolher o filme The fault in our stars que foi um filme bastante falado e do qual me lembro de ter saído do cinema um bocadinho descomposta.

5.Um filme para rir.
Há muitos filmes que nos arrancam valentes gargalhadas e sinceramente não sou, de todo, a melhor pessoa para falar de comédias; onsidero-me uma pessoa mais de dramas mas ainda assim lembro-me de ter gostado particularmente, dentro do género, do filme Due date.

6.Um suspense. 
Esta sim, é dificil... tantos que eu podia mencionar aqui... Vou escolher o filme Inception só porque sim, pronto.

7.  Um romance.
Vou escolher o filme O diário da nossa paixão porque foi dos primeiros romances que vi e que me marcaram mas depois desse vieram tantos outros que é dificil pensar num só. Aliás, qualquer filme baseado nos livros do Nicholas Sparks poderia servir de exemplo.

8.Um filme de acção.
Vou mencionar o último de que me lembro de ter visto porque também acção não é bem a minha praia... Foi o Hitman: agente 47, com post aqui no blog.

9.Um filme para toda a família.
Eu não sei se este é um filme para toda a família mas sei que é definitivamente um filme para toda a minha família. Já vi este filme com os meus pais, com a minha prima, com os meus tios, com os meus padrinhos, com os meus amigos e não sei se também não o terei visto com os meus avós...  É ele o Mamma Mia!, claro :p

10.Qual o teu estilo de filme favorito?
O meu estilo de filme favorito penso que seja a Aventura, embora não haja assim tantos filmes dentro desse género como eu gostaria mas o estilo de filmes que eu mais vejo é sem duvida o drama, até porque é o que tem mais oferta.

11.Um filme que serve de inspiração à tua vida.
Eu considero-me uma pessoa bastante ligada às mensagens dos filmes e aquilo que eles me transmitem portanto não consigo mencionar um único filme nesta categoria. Mas posso mencionar alguns filmes ... Into the Wild, One week, Patch Adams, Dead poet society, and so on, and so on...

E pronto, é isto. Já não trazia uma TAG aqui ao blog há algum tempo portanto espero que tenham gostado e estejam à vontade para responderem também às perguntinhas que aqui foram mencionadas. Devo dizer que esta TAG está incompleta, uma vez que vi várias versões da mesma e portanto não sei qual delas seria a melhor de responder, tendo acabado por escolher as perguntas cuja resposta poderia ser satisfatória. Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário