sábado, 1 de agosto de 2015

Agosto #21

Bom dia, digo. Nem o silêncio me responde. Estou só, claramente só, sonhando.

O Outono deste dia envolve-me e eu dissolvo-me nele a sonhar. De ti, Em ti. Percorrendo o meu corpo, amor, com a tua ternura. Moldando a brisa para te sentir a envolver o meu corpo. Sonho nos ribeiros da vida, perco-me em cada margem, levo-me pela corrente, sem norte nem sorte, sonhando somente. No impasse deste tempo perco-me. E gosto. Divago, sonho, desfiguro-me, solto-me. E anseio voltar a uma realidade diferente da que deixei. Onde serás presente. Hoje ainda futuro, embora pouco longínquo anseio.

Se me falha este sonho, desvaneço eternamente. Fica, permanece, como outrora. Suplico-te de mãos postas.

Bom dia, respondias tu. Responderás, um dia.
Alexandra Oliveira Villar

Sem comentários:

Enviar um comentário