domingo, 15 de março de 2015

Uma boa história nunca acaba #116


Wild (2014). Drama. Biografia. Filme inspirado na autobiografia de Cheryl Strayed, uma mulher que percorreu mais de cem milhas do Pacific Crest Trail sozinha como forma de se encontrar consigo mesma e lidar com o seu divórcio e morte da sua mãe. Para quem já segue o blog há algum tempo sabe que eu já li o livro há mais de um ano e portanto já conhecia o enredo. Inclusive já tinha feito um post aqui no blog no Página-a-página. Talvez por isso não tenha gostado tanto do filme como estava à espera, demasiada expectativa, talvez. Quem segue o blog sabe também que um dos meus filmes favoritos é o Into the Wild e por isso seria de esperar que um filme como este entrasse para o meu Top mas isso não aconteceu. Não vou ser daquelas pessoas que criticam tudo o que à primeira vista parecem imitações de outros filmes porque eu dou crédito a novos filmes. Claro que o Into the Wild é e será sempre um dos meus favoritos independentemente de aparecerem outros filmes do género. Cada filme é um filme e eu só espero que continuem a fazer filmes deste género porque eu, particularmente, aprecio-os bastante. Este simplesmente não me encantou tanto como eu gostaria, talvez pelas razões que já mencionei... No entanto não deixo de o recomendar por isso vejam! Vejam , vejam, vejam! Quem sabe não se torne um dos vossos favoritos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário